11 de ago. de 2012

Blusa poá + maxi colar

Fiquei um bom tempo para escolher o título deste post, não sabia se colocava onde fui com o look ou se falava da blusa de tecido mais fino que passei a a investir de uns tempos pra cá...rs 
Como o fim de semana  chegou vou mostrar esta produção que usei para jantar  com o maridão. Eu não costumo ir de salto no shopping, mas como ia só nos dois, dei uma chance ao salto para impressionar o bofe! rs
Vamos falar primeiro da blusa...sou alucinada pelo blog Futilish, leio todo dia e em uma das minhas visitinhas à Cony, tinha a dica de uma leitora falando exatamente desta blusa de poá que ela achou na Talita Kume e existia uma idêntica na Zara com preço bem mais alto. Eu rata de José Paulino pensei: gente, nunca vi esta loja! Lembro que nem fui logo de cara mas anotei o nome da loja pois queria conhecer e quando fui quem eu encontro? A mesma blusa! Ela é 100% viscose, tecido gostoso que até parece seda. E eu estava justamente procurando camisas de tecido mais fino para poder sair mais arrumadinha. Comprei esta blusa em dezembro junto com um monte de coisas que aos poucos vão aparecer por aqui, mas nesta loja sempre tem camisas legais com tecidos bons e bem acabadas. O único problema é que não pode experimentar nem por cima. 
O look é comum,  blusa +jeans + sapato fofo. O pulo do gato foi quem? O MAXI COLAR! Adorei! O colar foi adquirido naquele dia em que enlouqueci com os acessórios e estou de castigo até agora porque não me contive, mas deixando a minha sapequice de lado, achei que ficou chic demais rsrsrsrsrs . Este colar apesar de ser chamativo devido ao seu brilho, é neutro e acabei comprando porque os outros são coloridos e...deixa pra lá, é desculpa demais para justificar a compra né minha gente? Comprei e pronto! EU prometo me controlar daqui pra frente...rsrsrsrsrs

E aí? O que acharam?

Ah! Esqueci do detalhe....salto para zanzar no shopping nunca mais kkkkkkkkkkkkkk só se for só para entrar no restaurante e voltar pra casa. E olha que o sapato é confortável e o salto nem tão alto, mas preciso ir com calma rs


Créditos:

Blusa de poá: Talita Kume - 60,00
Jeans: Hering - 89,00
Sapato nude: Shoestok - 120,00
Maxi Colar: loja em frente ao metrô São Bento - 28,00

Obs: hoje eu estava olhando o Instagram e quem eu vejo com esta blusa? A Cony! A dela é da Zara e a produção completamente diferente. Vou copiar em uma outra ocasião. 

Vejam que lindo o look que ela montou! Que coincidência hem! Faz tanto tempo que comprei esta blusa  e que vi esta dica no blog dela...


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário