1 de ago. de 2012

Look - 11 anos de casada!


Oiiiiii!!!!

Sábado 28/07/2012 completei 11 anos de casada!!!! VIVAAAAAA! Nos dias de hoje é uma conquista e tanto. Casamento é coisa séria e eu ainda namorei 10 anos e noivei 1 ou seja este ano completamos 21 anos juntos. Agora me digam...somos ou não somos vitoriosos? rsrsrsrsrs. 
Este ano eu queria estar sexy ou me sentir sexy rsrsrsrs. Se eu consegui atingir meu objetivo externamente não sei, mas eu estava me achando AAAAAAA SEXY e isso é o que importa né? Você pode estar de tênis e camiseta e ser ou sentir-se sensual, sexy etc...a roupa ajuda mas é na cabeça que tudo acontece. Tem gente que você olha e pensa: NOOOOsssaaaaa que mulher bonita e sensual! E aí quando conversa com ela vê que no fundo ela não se sente assim ou é mega insegura. Então minha amiga seja lá  que você queira mostrar, você precisa primeiramente SENTIR...
Coloquei a camisa de cobra rica que comprei faz tempo e nunca tinha usado, uma calça legging que imita couro e uma ankle boot. Só! 

Jantarzinho japonês e crianças na casa da vovó até o dia seguinte! IUPI!

Que venham muitas e muitas comemorações!!!!





a foto saiu medonha! desculpem!!!


Acho que agora vem o desafio...montar outros looks com a camisa. Este eu copiei do catálogo da loja e foi  fácil, mas acredito que esta camisa vai render viu! 


Créditos:
Camisa cobra: Talita Kume - 69,99
Calça legging: C&A - 39,90
Ankle boot - Renner 89,00 (faz tempo!)


beijos



Um comentário:

  1. Adorei sua camisa de cobra! Fica linda também com jeans ou com uma das suas saias longas e um cintinho solto. Adoro seu blog, Dani! Bjk

    ResponderExcluir