22 de ago. de 2012

Look para festinha do meu filhote


Como eu falei ontem,  tenho um monte de looks pra mostrar mas antecipei este porque está bem fresquinho. Sábado fiz uma festinha para o Má que fez 7 anos! VIVAAAAAA! Não existe desejo maior de uma mãe de ver seu filho feliz e com saúde né? Eu sempre preparo as festinhas em casa porque a grana sempre está curta...dããããã que novidade né? rs Só que eu acostumei, passou a ser uma prazer meu e deles que curtem cada momento da preparação e além de tudo, tenho aquela sensação de festinhas da minha época que bastava convidar os amiguinhos e a diversão estava garantida. Este tipo de festa tem seus desconfortos, dá mais trabalho e rola umas briguinhas que os pais tem que parar o papo e dar conta da criançada, mas acho isso o máximo. A festá no bufett é infinitamente mais prática, você chega linda, maquiada no salto e só curte os convidados, porém eu acho mais impessoal, vem tudo pronto, não tem seu dedinho, aquela pitadinha de mãe...ah! não sou hipócrita pra falar que eu nunca faria...já fiz sim uma vez e foi bacana também, o meu filho curtiu muito, mas depois de preparar tantas festinhas, fui percebendo o quanto o meu filho, agora os meus filhos rsrsrs curtem e como isso deixa marcas gostosas neles e na mamãe aqui. A certeza que tenho é que a minha falta de grana me fez amadurecer e olhar as minhas alternativas positivamente e o que era uma condição passou a ser uma opção. Faço questão de fazer todas as festinhas que existem na vida deles, vai passar voando e terei certamente muitas histórias gostosas pra contar e o cansaço eu nem vou lembrar.. vou lembrar apenas deles escolhendo os temas, me ajudando a preparar as lembrancinhas, recebendo os amiguinhos, se divertindo, cantando parabéns, abrindo os presentes e brilhando os olhinhos...

Agora vamos falar da roupa...eu sempre tive a mania de comprar roupa nova para festinhas, mas este ano resolvi usar o que tinha no armário. A camisa comprei no final do ano e tinha usado uma ou duas vezes no máximo. Queria uma roupa confortável porque ia ficar esquentando salgadinho, administrando as crianças e os convidados. O salto foi bem pequenininho e mesmo assim no fim da festa estava arriada rsrsrsrsrs.




Créditos:
Camisa: Talita Kume - 69,00
Calça jeans: Hering - 89.00
Sandália: Shoestok 
Brinco: aquela loja em frente ao metrô São Bento - 4,50 rsrsrsrsrsrs parece piada né?

Um beijo duplo pra vocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário