6 de ago. de 2012

O colar da vez!


Oi meninas!
Como vocês percebem eu ando um tanto apaixonada pelos maxi colares, eu fiquei me perguntando como vivi até hoje sem eles rsrsrsrsrs e fico torcendo para que não fiquem bregas da noite para o dia. Eu respeito a moda mas não sou cega à ela. Tem coisas  que a moda passa e continuo usando e outras que estão no topo da moda e eu não consigo, seja porque acho horrível ou porque acho que não combina comigo. Um exemplo é a invasão do fluor em roupas e acessórios, eu não consigo achar bonito. O bom senso precisa estar sempre presente nestes momentos porque facilmente você pode virar uma escrava da moda e vestir algo sem se sentir a vontade e a idéia é outra né? Vestir-se para se sentir linda, usar um colar ou um brinco para animar seu dia etc...
Voltando ao meu colar nomeado por uma amiga do trabalho como o colar da Cleópatra rs.
Outro dia eu estava lendo a Glamour e li que usar a camisa fechadinha + malha + o colar fazendo o acabamento estará com tudo! rs Resolvi experimentar e curti muito para ir ao trabalho, quebrando a seriedade da camisa.

Esta é imagem que me inspirou, só lamentei não ter este tricô rsrsrsrsrs.







Fui assim! Coloquei até um saltinho. Eu estou fazendo as pazes com o salto, volta e meia vou com ele ao trabalho ou quando saio só com o maridão. Tô entrando em contato com meu lado mulherzinha novamente. Eu o abandonei faz um tempo porque trabalhava em sala de aula e não dava porque se precisasse correr atrás de um aluno tinha que joga-los para o alto e correr, depois tive filhos e tinha que correr atrás deles rsrsrsrs. Agora não trabalho mais em sala e os filhos...ah! com eles ainda prefiro meus tênis, botinhas e sapatilhas rs que por sinal continuo adorando.

Créditos

Malha preta: Zara - 49,00
Camisa Branca: Renner 69,00
Calça jeans: Hering - 99,00
Anabela Preta: Art em pé - 129,90
Maxi Colar: Alguma lojinha da ZEPA - se não me engano 23,00

beijos e boa semana!

Um comentário: