16 de ago. de 2012

O colar laranja...

Apresento mais um colar daquele dia de loucura na 25 de março rs. Este é o último que tenho pra mostrar...agora tenho que fazer render nos looks rsrsrsrsrsrs.
Este laranjinha usei com a blusa listradinha e mais uma vez a calça boyfriend...nossa, como uso esta calça hem! Aliás esta calça é de uma linha da C&A chamada SOUL que tem numerações mais precisas 36,37,38,39,40...sabe aquela calça 38 que fica mais ou menos mas se pega 36 nem passa na coxa ou se pega a 40 fica larga? Então!!! Seus problemas acabaram!!! rsrsrsrs achei isso ótimo porque você pode pegar uma numeração mais certinha para o seu corpo...
Este é o look! Acho que o colar deu uma animada no básico de todo dia e o sapatinho é um mocassim que estava há muito tempo abandonado no meu armário, mas com esta febre de slipper resolvi dar uma chance dele voltar a ver a luz do dia.







Créditos:
Camiseta listrada: Zara
Calça boyfriend: C&A - acho que foi uns 120,00
Casaquinho bege: Zara
Mocassim: Shoestock
Cinto: Mercatto
Colar laranja: lojinha em frente ao metrô São Bento - 28,00
Anel de falange: Virada Biju - 16,00
Anel do dedinho: Loja em frente ao metrô São Bento - 11,00

* quando não coloco os preços é porque não lembro mesmo tá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário