2 de ago. de 2012

O poder de um colar!


Olá!
Outro dia tive a difícil e dura missão de ir na 25 de março comprar coisas para a festinha do meu filhote que será bem simples e só para os amiguinhos mais próximos porque o din din anda curto...aí dureza que não me larga viu! O problema é que ir na 25 sem gastar é uma tortura sem fim, ou seja, diante de tanta coisa eu pirei na batatinha e dei uma extrapolada nos acessórios...ai, ai, ai...e uma das coisinhas que adquiri lá foi este colarzinho lindooooooo que da um up em qualquer produção basiquinha.
Esta loja chama VIRADA BIJUX e quem me atendeu foi a Alaíde. Menina fofa, teve paciência, me ajudou, me deu dicas etc. Não sei se ela ganha por comissão mas quando eu for lá de novo vou direto nela. Se não me engano a loja pedia o mínimo de 50,00 em dinheiro e para cartão acima de 100,00. Eu quase enlouqueci na loja, tinha um colar mais lindo que o outro com preço bem amigo mas eu me controlei comprando apenas este colar e o anel  de falange que tem um pontinho de luz.
O look é simples.
O legal desta brincadeira do blog é que acabo desenterrando roupas que nunca uso. Este casaquinho eu tenho há séculos mas nunca conseguia usar, achava formal demais. Neste dia resolvi usa-lo e achei que o colar deu uma quebrada na caretice dele.
Tô amando estes colares gente! Vale o investimento viu! 
Aos poucos vou mostrando meus outros investimentos rs




Créditos:
Camiseta branca : C&A - ganhei do meu pai, ela veio com umas correntes que posso colocar e tirar
Calça social: KES - já veio com o cintinho (amo esta loja!!!)
Casaquinho: sem noção alguma de preço
Sapatilha dourada: Mr Cat
Colar: Virada Bijux - Rua 25 de março, 965 - 28,00
Anel de falange - Virada Bijux - 16,00

5 comentários:

  1. Eu sou a rainha do colar - amo! Comprei um lindo em Paraty, do artista que fez as lembrancinhas oficiais da Copa de 2014. O nome dele e da loja é Sobral - tem uma loja na Rua Normandia em Moema. Vou te mandar uma foto dele por e-mail. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que chic Ynonne! rs Qualquer dia vou passear lá na loja dele em Moema...pois é um colar faz muitas vezes o papel principal da produção! Obrigada por mais uma dica!!!!
      bj

      Excluir
  2. Ficou lindo! Achei super delicado este colar. Me lembrei de Belo Horizonte , que é uma cidade em que as mulheres costumam se vestir muito bem. Isso de acordo com pesquisas e talz. E como usam colares! Reparei que elas colocam roupas básicas , mas capricham em acessórios e isso faz a produção ficar bem legal. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não é lindo Jú? Eu já vi por aí este colar por 100,00. É muito bom poder acompanhar a moda com preço justo!
    Já ouvi falar das mulheres de BH. Inclusive 2 das blogueiras q acompanho são de lá. Sempre fui fanática por roupa mas diante da crise $ muitas vezes prefiro investir no acessório pq faz as roupas triplicarem no armário
    bj

    ResponderExcluir