28 de ago. de 2012

Calça Flare

Oi meninas!

Atendendo ao pedido da Rita vou tentar falar um pouquinho da calça flare.

Sabe a famosa boca de sino dos anos 70? Pois é uma releitura daquela calça, só que a atual 

é mais sequinha, tem a boca menos larga e a forma de se usar nos dias de hoje é menos 

hippie.


A calça é justa até o joelho e vai abrindo na altura da panturrilha, tem a cintura um pouco

mais alta deixando a peça  elegante. Ela pode ser de diferentes tecidos ampliando

as ocasiões em que se pode usar.

Como usar?

A forma que EU  acho mais charmosa é com camisas  por dentro da calça, junto com um

 cinto bem bonito. Ah! pelo que andei pesquisando é proibido usar sapatilhas e rasteiras 

com esta calça, o chic é usar com salto, pode ser de médio a super alto. Pode ser salto

 anabela ou saltos mais fininhos.Então na hora de fazer a barra, faça para usar com salto,

 nada de querer dar uma de espertinha e fazer uma barra mediana pra usar com sapatos 

baixos ou altos.  O comprimento ideal é aquele que deixa aparecer a pontinha do sapato, 

caso contrário você ficará hippie demais com a calça quase arrastando no chão.


Eu acho legal usar com camisa, mas dá pra usar com malhas coloridas ou estampadas, com

cintinhos coloridos ou de  onça, camisetas com estampas fofas e coletes.

Acho que com um blazer fica um charme!!!

Na minha opinião é uma calça que favorece altas e baixas e para quem tem quadril largo e

 não gosta de evidenciar, o blazer é o melhor aliado pois a calça é ajustada no quadril e o 

blazer dá uma bela disfarçada.


Eu ainda não tenho nenhuma, mas tô com muita vontade de ter uma, principalmente

 porque ando em um momento de fazer as pazes com o salto. Quando der vou querer uma

 branca e uma jeans.

Espero que tenha ajudado!!!

Segue a baixo umas fotinhos inspiradoras para vocês saírem por aí arrasando!




imagem daqui (esse eu vou copiar um dia!)
























imagem daqui (esse é o que eu mais gostei!)



Beijos






2 comentários:

  1. Amei todos os looks, guru fashion! Eu não uso camisas por dentro por causa da viagem ao redor do mundo que a minha cintura está fazendo, sem data de retorno!!! Mas é isso aí, acho que é um corte que valoriza e alonga as pernas, até pelo efeito do salto. Agora só quero esse modelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha depois dizem que a exagerada sou eu! rsrsrs Ri, faça o teste em casa com camisas, as vezes é só impressão, como a calça é cintura um pouco mais alta segura e disfarça a barriga não? Mas se não se sentir bem dá pra usar de outras fotos como nas fotos...depois quero ver a sua! Quem sabe me animo e compro uma logo! bj

      Excluir