25 de out. de 2013

Inspiração

Olá meninas!

Eu sempre gostei de roupas e de observar as combinações de colegas e pessoas desconhecidas. Eu reparo mesmo, é mais forte que eu. Se conheço a pessoa faço questão de elogiar o quanto ficou bonita com a escolha do dia e se não conheço admiro em silêncio fotografando mentalmente se for algo parecido com o meu estilo  depois copio.

 É, eu invento minhas combinações, faço render cada centavo que gastei, tento fazer múltiplas combinações mas a criatividade uma hora falha...e para isso minha gente eu tenho uma pasta de imagens que antes eu baixava do Google,  mas hoje graças ao PINTEREST eu deixo lá, tudo arquivadinho para copiar quando a inspiração falha. 

Estas imagens servem também para  criar aquela minha listinha de peças que preciso ou desejo comprar. Assim quando vejo a oportunidade, já lembro do look que tenho arquivado, vejo se me renderá boas combinações e arremato. 

Eis o look de um dia de trabalho...esta camiseta era toda bordada com spikes, até que um dia a minha adorável faxineira viu ela de molho e resolveu colocar na máquina para centrifugar...caiu um monte, tentei remendar e ficou uma porcaria, minha sogra costurou tudo de novo mas começou a despencar tudo novamente e para não me irritar mais arranquei tudo!











 Eis minha inspiração! 



E vocês? são sempre criativas, preferem o básico de todo dia ou copiam também?


Créditos:

Camiseta: Talita Kume
Calça: C&A
Anabela: Arte em pé
Blazer: Andrea Marques para C&A
Colar: Doação da sogra

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário