10 de out. de 2013

Passeio com a familia



Oi gente!

Desculpem o sumiço...

Bom, hoje mostrarei um look que usei para passear em família. Como já falei anteriormente, sou mãe de 2 e curto a beça este meu papel. É fato que minha condição materna é a prioridade da minha vida, escolhi isso e quero que meus filhos tenham boas lembranças ao lado dos pais. 
Eu e meu marido fazemos questão de sair com nossos filhotinhos e realizar passeios de criança, nem sempre é tão divertido...os motivos?

Bom, assim como as minhas roupas são as possibilidades relacionadas  a meu bolso com uma dose de criatividade e muita coisa que copio por aí, os passeios em família também são com pesquisas na net, dica de amigas que sabem curtir SP sem gastar muito e passeios simples, daqueles que fazíamos quando éramos pequenos e nos marcaram de forma positiva como os parques. 

Eu vou bastante nos teatrinhos gratuitos que tem no SESC, as vezes não são bons, mas confesso que 90% das vezes que fomos, foi incrível e meus filhos  lembram de alguma coisa, ou da própria apresentação ou de coisas que conversamos no dia. Quando vamos na praça de eventos do SESC ver as apresentações sentamos no chão. É confortável? Não muito, pagamos cofrinho mas as crianças não ligam pra isso, ficamos juntinho, esperando, comendo uma pipoca doce, conversando sobre o que está acontecendo ao nosso redor, da expectativa de se começar o show...estes detalhes, são os que tornam o passeio marcante pra nós e pitocos. Uma vez nesta espera, o dente do meu filho caiu e ele gritou: Meu dente! Com a boca sangrando e o dente na mão kkkkkkk. Nunca mais vamos esquecer disto.

Acho que são nestes momentos que vamos ajudando nossos filhos a "olhar" a vida de uma forma diferenciada. Aprendi que estar sem grana, nos faz valorizar outras coisas e ficamos mais criativos. Não quero ser destas que lamenta que não tem a calça mais cara, o carro do ano, que nuca consegue ir a mega espetáculos etc...claro que eu reclamo sim! Mas tenho notado que a minha reclamação é quase uma elaboração pra sair do caos e poder viver a vida da melhor forma possível. E o mais, estamos passando a eles que o mais importante não são os valores das coisas. O mais importante são as vivências que iremos levar  e nela existirão experiências boas e ruins.

Bom, vamos falar deste passeio especificamente?

Vi uma amiga postar no face uma tarde inteira dedicada às crianças no MIS (Museu de Imagem e Som). Entrei no site e achei as atividades deliciosas. Escolhi duas opções pois precisava chegar uma hora antes da apresentação. Se estivesse cheio em um,  iriamos no outro.
Acabamos assistindo um na parte de fora do museu que era um palhaço fazendo malabarismos e o outro pegamos o ingresso antecipado e assistimos dentro do teatro, com todo o conforto. Os dois foram gratuitos e muito divertidos.
Não existe sensação melhor no mundo do que ver seus filhos se divertindo. 
O espetáculo no teatro foi da Palhaça Rubra. Um show musical muito divertido e interativo. Curtam ela no Facebook que irão receber informações de onde ela se apresenta.

Agora o look!

Pra passear com criança não rola salto. Não sei vocês mas eu preciso de conforto para estar com meus filhos. Como era um teatro eu poderia ir com um saltinho, mas não sabia o esquema, se ia sentar no chão ou não, se ia ter que andar...sempre opto pelo conforto, é quase uma desculpa pra não ir de salto rsrsrsrsrsrs.

Esta calça do look é nova e a usei pela primeira vez neste dia.  Eu emagreci 6 ou 7 quilos e minhas calças estavam horríveis! Comprei esta e mais uma na C&A em um dia promocional. Uma preta e esta estampada. A estampa tem uns bichinhos e  foi paixão a primeira vista...uma vez passei lá pra dar uma olhada e vi a danada... ignorei e em um outro dia ela continuava lá me chamando...todos aqueles bichinhos implorando por mim...fiquei com pena e levei! rs. Tô em uma fase de investir em peças estampadas porque apesar de visualmente marcar mais, acho que quebra o basicão de todo dia dando uma alegrada no look.

Fiquei um pouco tensa se estava passando dos pontos na hora de colocar os ascessórios...lembram o limite entre o moderno e a peruagem? rs
Se não lembram segue o link novamente do oficina de estilo.
 No fim,  gostei do resultado.








Beijos

Dani



Nenhum comentário:

Postar um comentário